Menu fechado

Evento gratuito aborda tendências de TI em SP

Entre os dias 26 e 28 de maio, acontece nova edição do evento Trilhas para Graduação, que abordará as principais tendências do setor de TI. Os temas são relacionados às áreas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Redes de Computadores e, também, Orientação Profissional e serão ministrados por especialistas da faculdade.
O encontro sobre Análise e Desenvolvimento de Sistemas abordará a tecnologia empregada no Google Glass (óculos de realidade aumentada do Google), inovação e dispositivos inteligentes. Já a palestra sobre Redes de Computadores fará uma introdução às tecnologias de virtualização. Ainda, em função da crescente quantidade de oportunidades no mercado de TI, o evento contemplará uma palestra sobre Orientação Profissional, que auxiliará os participantes a planejarem a carreira.
De acordo com o diretor acadêmico da BandTec, Maurício Pimentel, “A área de TI é ampla e fornece um conjunto de expectativas que, quando bem conduzidas e orientadas, permitirão o sucesso profissional. Por isso, cada palestra está alinhada às tendências do mercado de TI e voltada para a capacitação e orientação da carreira”.
O evento é gratuito e as vagas são limitadas.
Confira a Programação:

Análise e Desenvolvimento de Sistemas

  • Palestra: Novas Tecnologias – Google Glass
    – Conheça o Google Glass, óculos de realidade aumentada do Google que recentemente foi retirado das prateleiras pela gigante de tecnologia e entenda a sua funcionabilidade.
    Palestrante: Andre Godoi
    Data: 26/06, 19h
    Clique aqui para se inscrever

Redes de Computadores

  • Palestra: Introdução às tecnologias de Virtualização
    – Saiba o que são as tecnologias de virtualização, como e por que estão sendo implantadas pelas maiores instituições do mundo.
    Palestrante: Sandro Melo (BandTec)
    Data: 27/05, 19h
    Clique aqui para se inscrever

Orientação Profissional

  • Palestra: Orientação Profissional em TI
    – Sonhar com uma carreira em Tecnologia da Informação requer orientação profissional. A área de TI é muito ampla e fornece um conjunto de expectativas que, quando bem conduzidas e orientadas, levam ao sucesso.
    Palestrante: Luiz Claudio Bido (BandTec)
    28/05, 19h
    Clique aqui para se inscrever

Post relacionado