Menu fechado

7COMm sai à frente com o EDI7 Nova Plataforma mais veloz e flexível

7COMm sai à frente com o EDI7 Nova Plataforma mais veloz e flexível

A troca de informações valiosas do seu negócio, como documentos, notas fiscais, recibos de pagamentos, ordens de compras e etc, com outras empresas é um processo que, com a evolução tecnológica, tornou-se ágil, prático e seguro. E mais: totalmente eletrônico. É possível eliminar a papelada e não mais ter de arquivá-la, graças ao EDI – Eletronic Data Interchange (ou Intercâmbio Eletrônico de Dados, no português).  

Essa ferramenta inteligente possibilita a troca eletrônica e automatizada de arquivos entre empresas e pode ser usada por qualquer tipo de negócio com demanda de excelência em gestão e integração de arquivos, tais como indústria, comércio e o setor financeiro.   

Em linha com essa demanda do mercado, e com 30 anos de expertise na criação da tecnologia EDI, a 7COMm deu um passo à frente na evolução da oferta da tecnologia. A companhia está desenvolvendo o EDI7 Nova Plataforma, a mais nova versão de sua tecnologia de gestão e transferência de arquivos eletrônicos. Uma nova arquitetura mais segura, rápida, flexível e escalável.  

Com novas tecnologias, o EDI7 Nova Plataforma facilita a integração dos sistemas, inclusive ferramentas de monitoração de segurança. Assim, os dados podem ser compartilhados rapidamente ao em vez de ao longo de horas, dias ou semanas que são necessários quando documentos em papel ou outros métodos são usados.  

Benefícios do EDI7 no seu negócio  

Segurança e confidencialidade nas transações  

Com o uso dessa ferramenta, você terá menos preocupações com a segurança dos dados que estão armazenados nessa plataforma. A troca de dados no EDI7 conta com padrões de segurança e diversos protocolos na comunicação, em total adequação à LGPD.   

Melhora na comunicação departamental  

Os documentos eletrônicos podem ser integrados a uma variedade de sistemas de TI para suportar a coleta, a visibilidade e a análise de dados. Usando o EDI7, a sua empresa terá uma melhor comunicação, tanto interna quanto externa, e a sua equipe estará mais alinhada às demandas da organização. Com a troca de dados de forma ágil entre as diversas empresas, a comunicação entre os seus departamentos se torna muito mais eficiente.  

Redução de custos   

A tecnologia de gestão e transferência de arquivos eletrônicos possibilita uma significativa redução de custos operacionais e transacionais, devido à automatização das operações, menos pessoas envolvidas no processo, e à eliminação do uso de papel.  

Redução de erros operacionais  

As chances de ocorrerem falhas, como erros de digitação, troca manual de arquivos, são bem menores com a utilização do EDI7, já que tudo é feito eletronicamente. A agilidade na troca de informações entre fornecedor e cliente permite reparar erros sem que se transformem em grandes prejuízos.  

Mais eficiência  

O uso da tecnologia EDI7 melhora a eficiência e a produtividade das empresas, uma vez que mais documentos de negócios são compartilhados e processados em menos tempo e com maior precisão.  

Melhor rastreabilidade  

Através do EDI7, é possível rastrear as operações de envio e recebimento de arquivos, bem como alterações realizadas na ferramenta através de log de auditoria.  

Transferência de CNABs em lote  

Com o EDI7, a transferência de CNABs de pagamentos, cobrança, comprovantes, empréstimos entre outros produto bancários,  é feita em lotes, otimizando um processo praticamente inviável de ser realizado manualmente. A troca de informação entre empresas e bancos é feita de forma integrada e ágil.   

Experiência   

Para se beneficiar de todas as vantagens oferecidas pela tecnologia do EDI7, conte com uma empresa especializada que trabalha com a implantação de uma ferramenta que tem integrado diferentes sistemas de empresas dos mais diversos segmentos, principalmente no segmento financeiro que tem as maiores exigências de performance e segurança.   

Entre agora em contato com os especialistas da 7COMm e conheça mais detalhes sobre todas as vantagens da implementação do EDI7 Nova Plataforma no seu negócio. Saia na frente com a versão mais robusta da tecnologia usada há 30 anos por algumas das maiores empresas e instituições financeiras do país.

Post relacionado