Menu fechado

Nova área 7COMm oferece serviços ágeis e diferenciados de DevOps

Nova área 7COMm oferece serviços ágeis e diferenciados de DevOps

A DAAS, nova área da 7COMm, é uma evolução da que já existia na empresa, mas que agora está fortemente voltada a serviços, para atender à demanda crescente de empresas de variados setores, que precisam de orientação e suporte para o desenvolvimento de software e deploy de aplicações.  

Esse novo conceito tem ainda o comprometimento em agilizar o trabalho de desenvolvedores e equipes de operações na automação de tarefas, monitoração de ambientes, documentação de ambientes, suporte à banco de dados e implantação de ferramentas. 

Ganhos para o cliente com DevOps 7COMm 

A DAAS conta com um time altamente especializado que analisa o ambiente do cliente, identifica os pontos críticos relacionados aos desafios de negócio, realiza o orçamento e estimativa de prazos de entregas. 

Toda a movimentação do time tem por objetivo gerar ganhos para o cliente como maior controle do ambiente, redução de custos, gestão do tempo, padronização de processos, escalabilidade e mais agilidade no tempo de resposta. 

Ao automatizar atividades repetitivas os times do cliente ganham tempo, além de reduzirem possíveis erros humanos nos processos, evitando retrabalho e perda de horas trabalhadas.  

Outro benefício do DAAS é promover ambientes monitorados e assim, obter dados em tempo real sobre consumo de disco, disponibilidade de aplicações e ainda antecipar riscos de indisponibilidade do sistema.  

Um novo conceito no mercado 

Os serviços DevOps da 7COMm, por meio do DAAS, promove uma abordagem de cultura, automação da plataforma com o objetivo de agregar mais valor aos negócios e aumentar a capacidade de resposta com entregas rápidas de serviços de alta qualidade.  

Ao adotar o DAAS, a empresa passa a conectar aplicações legadas a uma infraestrutura e aplicações modernas e nativas em nuvem. É fortalecer a cultura de colaboração alinhada aos objetivos do negócio, incluindo segurança e análise de dados.  

O DAAS é para quem deseja acelerar processos necessários para levar uma ideia do desenvolvimento à implantação em um ambiente de produção no qual ela seja capaz de gerar valor para o usuário. 

Se a sua empresa quer ganhar velocidade no desenvolvimento de aplicações, acelerar processos, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.