Menu fechado

Sem tempo para inovar? DevOps acelera a transformação do seu negócio

Sem tempo para inovar? DevOps acelera a transformação do seu negócio

Assim como aconteceu com os campeões de audiência no mercado, SaaS, PaaS, IaaS, agora, mais do que nunca, o DaaS – DevOps as a Service ganha destaque em uma era em que a velocidade impera em estratégias rumo à transformação digital dos negócios.  

Oferecido como serviço, o DevOps ganha outra dimensão, proporcionando muito mais agilidade, simplicidade, escalabilidade e flexibilidade ao negócio. Ele se apoia na nuvem e em comunicação e processos automatizados, mudando a realidade da TI e a evolução dos negócios, trazendo produtividade aos times internos e reduzindo o gap entre desenvolvimento e operação. 

A metodologia é uma abordagem que une cultura e automação, agregando mais valor ao dia a dia da operação ao aumentar a capacidade de resposta da empresa às demandas de negócios e atualizações para estar em linha com as exigências do mercado. Sem contar com o poder da automação potencializando processos. 

DevOps as a Service da 7COMm 

Em linha com a velocidade com que os negócios precisam se transformar, apoiados na aceleração do digital, a 7CoMm criou a área DaaS – DevOps as a Service.  

O objetivo principal é solucionar os desafios de TI das empresas de maneira mais simples, objetiva e ágil. O cliente traz o problema e a equipe da 7COMm entrega a solução. “E isso acontece de maneira objetiva e prática. O cliente não precisa estar em contato com o time ou saber quem está envolvidos no projeto”, diz Lucas Chioqueti, Head da área de Squad da 7COMm, responsável pela comercialização do novo serviço. 

A 7COMm faz uma análise personalizada do ambiente do cliente para detectar pontos críticos, que precisam de automação por meio do DevOps as a Service. A cada entrega, é possível verificar outras necessidades de modernizações, tornando a jornada de evolução do cliente flexível, ágil e em constante atualização. 

Após a avaliação, um técnico especializado da 7COMm dimensiona a data de entrega e para o serviço que é comercializado por hora trabalhada. A meta sempre são entregas ágeis e de alta qualificação. 

O que o negócio ganha com o DevOps as a Service da 7COMm? 

Além da possibilidade de acelerar o processo de transformação digital em qualquer negócio por meio da automação de processos, o serviço pode gerar inúmeros ganhos, entre eles: 

  • Mais escala no desenvolvimento 
  • Mais simplicidade, agilidade, flexibilidade nas entregas 
  • Mais velocidade nas entregas da área de TI 
  • Redução do tempo de resposta ao cliente 
  • Simplificação de processos com automação de tarefas 
  • Redução de gargalos nos processos da esteira de TI 
  • Elevação da qualidade dos produtos de TI 
  • Redução de custos de TI 
  • Entrega contínua 
  • Maximização da produtividade das equipes de TI 

Se a sua empresa precisa inovar, DevOps as a Service vai proporcionar agilidade e praticidade para acelerar o desenvolvimento e a inovação para que a empresa ganhe mais competitividade. Fale com nossos especialistas e transforme o seu negócio. 

Post relacionado