Menu fechado

7COMm integra a autenticação forte da Vasco em SaaS on-line e em sua plataforma de Mobile Banking para reduzir riscos e ampliar conveniência

7COMm oferece SaaS para segurança on-line e transações móveis
A Plataforma OB7 integra o software de autenticação da VASCO para aumentar a segurança para os clientes

A 7COMm, referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas, anuncia a integração das soluções de autenticação da Vasco Data Security, líder global em autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, em sua plataforma office banking.
O Vacman Controller da Vasco conectado ao Office Banking da 7COMm (OB7) permite transações seguras on-line e de mobile banking. A plataforma é oferecida com serviço, viabilizando uma implementação rápida e flexível, além de ampliar a disponibilidade e a confiabilidade para o usuário final, ao mesmo tempo em que reduz dramaticamente os custos operacionais dos bancos.
No Brasil, o emprego de aplicações on-line e móveis em todos o níveis, tanto pessoal como profissional, é uma parte integrante da rotina das pessoas. Estudo anual publicado pela Federação Brasileira de Bancos (Febraban) destaca que mais da metade de todas as operações bancárias no país já estão sendo conduzidas através da Web e do mobile banking. Uma vez que os criminosos tomam o caminho da menor resistência e do maior lucro, as fraudes tanto on-line como em dispositivos móveis têm apresentado um forte crescimento. Medidas para combater esse comportamento criminoso se tornaram absolutamente necessárias.
O portfolio DIGIPASS da Vasco oferece soluções convenientes tanto de hardware como de software, gerando senhas de acesso de uso único (One Time Password – OTP) e permitindo assinatura eletrônica das transações, um método único e extremamente bem-sucedido de defesa contra o furto de senhas e ataques envolvendo intermediários mal-intencionados. Com o Vacman Controller integrado na retaguarda e o DIGIPASS instalado em um dispositivo móvel ou oferecido como hardware para o usuário final, a 7COMm permite que instituições financeiras ofereçam aos seus clientes uma solução bancária segura e conveniente.
“O crescente número de fraudes e de roubo de dados tem obrigado as instituições financeiras a reforçarem seus sistemas de troca de informações dos clientes. Com as soluções da Vasco, uma camada de gerenciamento de identidade é adicionada ao OB7, o que aumenta substancialmente a segurança quando do uso da plataforma de serviços”, afirma Gerson Rodrigues, responsável pela área de vendas da 7COMm.
De acordo com Raul Pavão, diretor regional de negócios da Vasco Data Security, as tradicionais formas de autenticação não são mais suficientes para suportar as atuais exigências de segurança nas transações via Internet. “O DIGIPASS agrega um fator adicional para a identificação dos usuários, garantindo maior segurança na realização de operações financeiras. Através da convergência de nossas tecnologias, vislumbramos muitas oportunidades de negócios para ambas as empresas não apenas no segmento financeiro, mas também em outras operações envolvendo transações B2B”, analisa.

Sobre a Vasco

A Vasco é líder mundial no fornecimento de fator duplo de autenticação e de soluções de assinatura digital para instituições financeiras, Mais de metade dos 100 maiores bancos globais confia nas soluções da Vasco para reforçar a segurança, proteger as aplicações móveis e atender aos requerimentos legais. A Vasco também fornece segurança ao acesso a dados e aplicações na nuvem e entrega ferramentas para que os desenvolvedores de aplicações integrem funções de segurança em suas aplicações móveis ou baseadas na Web. A Vasco permite que mais de 10.000 consumidores em 100 países tenham acesso seguro, gerenciem suas identidades, verifiquem transações e protejam ativos através dos mercados financeiro, corporativo, de comércio eletrônico, governo e saúde. Saiba mais sobre a Vasco em VASCO.com e no Twitter, LinkedIn e Facebook.
 

Sobre a 7COMm

Fundada em 1986, a empresa 7COMm é reconhecida como referência em prestação de serviços e soluções em TI com foco no desenvolvimento de softwares e sistemas. A 7COMm dedica-se a entender as necessidades de seu negócio, aliando raciocínio analítico a uma equipe altamente qualificada para fornecer serviços e atendimento personalizados para cada cliente. Tudo potencializado pela gentileza, entusiasmo e determinação dos nossos colaboradores em fazer sempre o melhor trabalho. Para nós, a simplicidade resulta no maior desempenho das soluções. É assim que superamos desafios dos mais diferentes níveis de complexidade e tornamos nossos clientes muito mais competitivos. Oferecemos uma variedade de serviços para aprimorar seu negócio: desenvolvimento de softwares, qualidade, soluções em Cloud Computing e consultoria especializada. Além de soluções de transferência eletrônica de dados entre sistemas e seus parceiros de negócios, integração e automação do varejo com seus fornecedores, solução de office banking online e antecipação de recebíveis. Nossas equipes são constantemente treinadas e dotadas das principais metodologias, técnicas de análise, desenvolvimento, testes e gerenciamento de projetos. Tudo para que nossos clientes possam contar com a 7COMm para a resolução dos seus problemas mais difíceis.
 
Fonte: Segs

Post relacionado