Menu fechado

Corretoras e especialistas do mercado financeiro começam a entender na prática os benefícios do Report Site

Um grupo de convidados formado por executivos de algumas das maiores corretoras de São Paulo e outros especialistas do mercado financeiro terão a oportunidade de conhecer nesta semana todas as funcionalidades da plataforma Report Site, que está sendo lançada pela 7COMm.  Esta será a primeira de uma série de iniciativas que a empresa pretende desenvolver para demonstrar o potencial da nova ferramenta no sentido de agilizar o trabalho e aportar eficiência e lucratividade aos processos internos das corretoras.
De forma geral, a inovação oferece como um dos seus maiores benefícios a possibilidade de as corretoras se apropriarem das informações referentes à movimentação de investimentos de seus clientes, podendo armazená-los de forma independente da estrutura da B3 em seus próprios bancos de dados.
Seu lançamento acontece no momento em que a bolsa prepara uma mudança na forma como fornece as informações ao mercado. Na prática, o Report Site captará a informação no novo padrão emitido pela B3, colocará num formato mais amigável e fornecerá às corretoras sem que elas tenham qualquer ruído na forma como tradicionalmente utilizam estas informações.
Isso permitirá a geração e a exportação de relatórios previamente customizados e facilitará a integração do banco de dados com sistemas legados consumidores dessas informações na estrutura das corretoras.
Outra vantagem na utilização do Report Site é a possibilidade da geração de funcionalidades extras como alertas que avisam quando a base histórica está com problemas. Além disso, o sistema permite a automatização de operações, como por exemplo, a geração de relatórios diários e envio pela manhã para os clientes. Este serviço pode ser gerado diretamente dentro do Report Site e programado para acontecer de forma automática.
Conheça mais sobe o Report Site entrando em contato pelos telefones  (11) 3358-7700 ou pelo e-mail contact@7comm.com.br

Post relacionado