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Simplifique o seu processo de aprovação de pagamentos

Simplifique o seu processo de aprovação de pagamentos

Se você é um diretor financeiro ou profissional responsável pelas aprovações de pagamentos, sabe que esse processo necessita de algumas etapas para ser concluído. Algumas delas manuais e repetitivas, o que pode abalar a produtividade no dia a dia, certo? 

Acessar o internet banking de cada instituição financeira, gerenciar diversos tokens e etapas de segurança, que em muitos casos só funcionam no desktop, é uma longa jornada para, só assim, conseguir realizar a liberação dos pagamentos de sua empresa.  

Entendendo essas e outras dores desse processo, nos empenhamos em desenvolver uma nova funcionalidade para o Gerenciador Financeiro 7COMm, com o objetivo de agilizar de maneira simples e segura os processos de aprovação de pagamentos das empresas: Aprovação de Pagamentos. 

Imagine contar com uma solução capaz de centralizar as aprovações. Isso porque a nossa plataforma proporciona visão completa do cenário financeiro, com todas as informações importantes em uma única interface, como status de pagamentos, agendamento de títulos, os que foram realizados ou não, e quitações antecipadas. Isso porque todo o histórico das informações financeiras fica registrado no Portal de Pagamentos, de forma ágil e de fácil acesso. 

Simplificando a complexidade 

Voltando um pouco no tempo, talvez você se lembre de que antigamente recebia do gerente da sua conta um token físico para usar nas funções do internet banking pessoa física.  Mas no universo corporativo, os diretores carregavam “molho/chaveiros” de tokens para trabalhar operações/liberação do Contas a Pagar.  

Hoje, temos os smartphones que possuem chaves de segurança, mas as empresas em muitos casos ainda precisam desse recurso nos computadores, ou nos vários aplicativos de bancos. Esse relato é só para entendimento não somente das evoluções, como também de alternativas existentes. 

Nessa linha, as aprovações também podem ser levadas para o ERP, contudo pode se tornar uma operação cara e demorada, visto que depende da consultoria do sistema, sem contar com a necessidade de realizar esse processo para vários bancos. 

Mas simplificamos essa tarefa. Os arquivos gerados no ERP são enviados via VAN (rede de valor agregado) para o Gerenciador Financeiro 7COMm. Esses arquivos contendo as informações do lote de pagamentos, até para mais de uma instituição financeira, ficam aguardando aprovação ou recusa do responsável/aprovador. Depois desse processo finalizado, esse “arquivo aprovado” é entregue aos bancos para processamento.  Ganho de tempo, com segurança e muita facilidade. 

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