Menu fechado

7COMm lança serviço Report Site para auxiliar corretoras a gerenciar as informações fornecidas pela Bolsa

Entre o final de maio e início de junho a 7COMm disponibilizará para o mercado de investimentos uma plataforma para a gestão corporativa das informações de investidores com base na importação automatizada dos dados da pós-negociação e custódia disponibilizados diariamente pela B3. O Report Site fornece ao participante da negociação os dados atualizados ou mesmo históricos importantes para clientes e órgãos reguladores do mercado, permitindo a geração e a exportação de relatórios previamente customizados e facilitando a integração com sistemas legados consumidores dessas informações.
Além da organização das informações, o grande benefício do produto será a possibilidade que as empresas terão de se apropriarem dos dados, podendo armazena-los em seus próprios bancos de dados.
O lançamento do Report Site, como o sistema foi batizado, acontece com uma mudança na forma como a Bolsa fornece as informações ao mercado.
O Report Site terá a função de intermediar o recebimento destas informações da B3, interpretá-los, coloca-los num formato mais amigável e fornecer às corretoras sem que elas tenham qualquer ruído na forma como tradicionalmente utilizam estas informações.
As empresas terão até a possibilidade de ampliar o nível de informações e organizar conforme suas necessidades. O funcionamento prevê que a corretora acesse o Report Site, escolha o tipo de informação que deseja e a partir daí possa receber relatórios customizados.
Os principais benefícios do Report Site são:
1)  Levar para a gestão da corretora os dados importantes dos seus investidores tanto para uso interno como para órgãos reguladores do mercado.
2)  A facilidade para customizar relatórios. Eles são desenhados e construídos conforme a corretora desejar.
3)  A possibilidade da geração de funcionalidades extras como alertas que avisam quando a base histórica está com problemas.
4)  Automatização de operações, como por exemplo, nos casos em que a corretora faz constantemente o mesmo serviço como gerar relatórios diários e enviar pela manhã para os clientes. Isto pode ser gerado diretamente dentro do Report Site e programado para enviar de forma automática.
A 7COMm já se encontra em fase adiantada de negociação com corretoras, e quer aproveitar a expertise nesse setor para criar sólidas parcerias, oferecendo serviços de grande relevância para o dia-a-dia de seus negócios.

Post relacionado