Menu fechado

AIDataCapture7: extraia dados com maior eficiência e agilidade

AIDataCapture7: extraia dados com maior eficiência e agilidade

Agilidade, eficiência, produtividade e conformidade são apenas alguns dos ganhos proporcionados pelo AIDataCapture7. 

A inteligência artificial (IA) emergiu como uma força catalisadora na otimização de processos de negócio, com impacto particularmente expressivo na checagem de documentos e na garantia de conformidade.  

Um dos avanços notáveis é a implementação de sistemas de captura de dados baseados em IA, projetados para processar documentos em diversos formatos e transformá-los de maneira eficiente. E nessa esteira de evolução, a 7COMm desenvolveu o AIDataCapture7. 

A solução é um avançado sistema de captura de dados baseado em inteligência artificial (IA), projetado para processar documentos de diversos formatos e transformá-los em uma saída formatada de maneira eficiente. E um dos seus grandes diferenciais é que abriga não somente recursos de IA, mas também outros relevantes, formando um combo que possibilita inovar processos de negócios, com facilidade, agilidade e segurança.  

Essa vantagem vem tornando o AIDataCapture7 um agente transformador de negócios em empresas de diferentes portes e setores. Até porque sabemos o quanto é trabalhoso extrair informações essenciais para análise de forma segura, precisa e ágil de variados tipos de documentos. Com a tecnologia, é possível eliminar erros comuns de processos manuais e tornar a equipe mais produtiva e motivada.  

O AIDataCapture7 também favorece os consumidores, que podem receber respostas mais rápidas, em razão da agilidade nos processos, contribuindo para tornar a gestão financeira mais eficiente.

Outra boa vantagem é contar com tecnologias avançadas de OCR, e processamento em nuvem, sem a necessidade de instalação ou execução de algum componente localmente. 

Por que automação inteligente? 

Projetado para automação de processos de análise de documentos, o AIDataCapture7 é capaz de processar diversos documentos. Sejam boletos, notas fiscais de serviços, recibos, documentos de identificação, contratos sociais, balanços financeiros, CNH, RG e processos judiciais, dentre outros, podendo ser em formatos como PDF, imagens e até manuscritos.

E vai além nessa jornada porque pode analisar documentos não padronizados e extrair informações-chave de maneira precisa e eficiente, com segurança e agilidade. Exigências essenciais da era digital. 

Privacidade de dados: estratégica e necessária 

Um aspecto crítico em um mundo altamente conectado e digital envolve muita atenção em relação à segurança e à privacidade.  

Todos os documentos processados são excluídos imediatamente após o processamento, sem retenção de informações de entrada. Isso garante a conformidade com as regulamentações de privacidade de dados e tranquiliza os clientes e as empresas quanto à segurança de suas informações pessoais, um diferencial valioso na era digital, diante da expansão da integração e disponibilidade dos dados. 

Não há dúvidas de que o futuro aponta para sistemas de captura de dados alimentados por IA, capazes de reconhecer e processar uma variedade de documentos, incluindo textos, imagens e até documentos manuscritos. Essa capacidade de adaptação pode levar as empresas a um outro patamar de competitividade, ganhando espaço valioso diante da concorrência. 

Benefícios de um sistema avançado de captura de dados 

  • Eficiência operacional: reduz drasticamente o tempo necessário para a checagem de documentos, acelerando os fluxos de trabalho e permitindo uma resposta mais rápida às demandas do mercado. 
  • Redução de erros: minimiza erros associados à interpretação humana, melhorando a precisão e eliminando potenciais fontes de discrepâncias nos documentos. 
  • Flexibilidade: altamente flexíveis e adaptáveis a diferentes tipos de documentos, oferecendo uma solução única para uma ampla variedade de necessidades. 
  • Conformidade reforçada: identificar automaticamente inconformidades e garantir a consistência nos documentos fortalece a conformidade regulatória e mitiga riscos legais. 

Post relacionado