Menu fechado

Uma semana, três eventos. É a alta temperatura do BlockChain em São Paulo!

Emerging Links’, identificada com a primeira conferência internacional sobre Blockchain no Brasil, ‘OFF Conference’ e ‘Blockchain Executive Meeting’, são os títulos dos três eventos marcados para acontecer entre os dias 5 e 6 de abril em São Paulo. Eles prometem movimentar aos paulistas e toda a comunidade entusiasta da tecnologia blockchain do país e até do exterior pois serão oportunidades de conferir todos os detalhes sobre o estágio atual do desenvolvimento da tecnologia no Brasil e no mundo.
A ‘Emerging Links’ será realizada no espaço Roof Top 5, que abriga o Instituto Tomie Ohtake, em Pinheiros. Sua programação pretende reunir mais de 200 altos executivos de corporações nacionais, multinacionais e autoridades de governo. Entre as presenças confirmadas destacam-se a do escritor canadense Don Tapscott, especializado em estratégia corporativa e transformação organizacional, além de Michael Casey, consultor sênior da Iniciativa de Moeda Digital no Media Lab MIT, e  Perianne Boring, fundadora e presidente da Câmara de Comércio Digital.
Já a ‘OFF Conference’ tem como propósito declarado ser o oposto complementar da ‘Emerging Links’. Não por acaso, ela acontece justamente do outro lado da rua. Mais especificamente, no Brewdog (Rua Coropés, 41), que fica em frente ao Roof Top 5. A argumentação dos organizadores é que: “Enquanto a Conferência é composta 100% por palestras que apresentarão e discutirão o lado mais teórico, conceitual e acadêmico, a OFF Conference é composta 100% por interação”.
Desta forma, enquanto a Conferência tem acesso limitado para convidados VIPs e pagantes de ingressos, na OFF Conference todo mundo é bem-vindo, independentemente de pertencer a qualquer organização. A porta estará aberta sem nenhuma restrição. O evento é totalmente aberto tanto para quem quiser visitar quanto para quem quiser expor seu projeto.
O terceiro evento, e não menos importante, é o Blockchain Executive Meeting. Ele acontecerá no TRYP São Paulo Paulista Hotel (Rua Haddock Lobo, 294 – Cerqueira César) e reunirá empresários, executivos, gestores e tomadores de decisão. A ideia é discutir o potencial do blockchain, analisar as experiências já existentes, os desafios da jornada e as barreiras que ainda aparecem no caminho, sejam técnicas, regulatórias ou mesmo a escassez de talentos.
Com este cardápio de atividades a semana nos traz três constatações:

  • Blockchain será um dos assuntos mais comentados nestes dias na cidade mais importante economicamente falando do país.
  • Dificilmente alguma coisa muito importante sobre blockchain deixará de ser falada em São Paulo nesta semana
  • Quem se interessa por blockchain, como a 7COMm, e está em São Paulo não pode desperdiçar esta oportunidade.

Seguem os sites dos três eventos:
www.emerginglinks.com.br
http://offconference.blockchainrevolution.com.br/
http://blockchainmeeting.com.br/

Post relacionado