Menu fechado

7COMm e Uzzipay vencem Prêmio Banking Transformation 2021

7COMm em parceria com Uzzipay vencem Prêmio Banking Transformation 2021

Na disputa com importantes empresas do mercado, a 7COMm e Uzzypay saíram-se vencedoras do Prêmio Banking Transformation 2021, anunciado em cerimônia na noite de ontem, na categoria Segurança e Privacidade de Dados. Nessa modalidade, são avaliados projetos físicos e digitais, além de soluções que melhorem a experiência de segurança do cliente, incluindo cibersegurança, implementações relacionadas à LGPD e privacidade de dados dos clientes em geral, além de prevenção de fraudes e lavagem de dinheiro. 

Tradicionalmente reconhecido no mercado como Prêmio Relatório Bancário, a partir desta 17ª edição, passa a se chamar Prêmio Banking Transformation, para se alinhar de forma ampla à análise do setor. O objetivo da premiação, de acordo com seus organizadores, continua sendo promover, incentivar e valorizar as principais iniciativas e melhores cases das instituições financeiras, contribuindo para o aprimoramento do setor. 

A avaliação dos cases inscritos, em cada categoria, é realizada por profissionais ligados ao sistema financeiro, com profundo conhecimento sobre o mercado, produtos, serviços, consumidores, políticas e inovações. 

A 7COMm participou com o projeto ”Aplicativo UZZIPAY”, fruto de um trabalho  colaborativo com a Uzzipay, para a criação da nova geração do app, com  segurança reforçada, excelência em desempenho e uma experiência ainda mais aprimorada ao cliente.   A tecnologia hoje oferece arquitetura cloud híbrida, com servidor de identidade, gerenciamento de APIs, respeitando todas as exigências de segurança do Banco Central e padrão OWASP.  

   

“A 7COMm está muito orgulhosa desse reconhecimento e certa de que todo esse mérito é de um time qualificado, sempre empenhado em levar inovação ao mercado, por meio de soluções, serviços e consultoria diferenciados. Essa premiação nos traz a segurança de que nossa estratégia de atuação está alinhada às atuais expectativas de um mercado transformado pelo digital, que busca cada vez mais velocidade, competitividade, produtividade e melhor experiência ao cliente”, diz Stefanie Mari, Diretora Executiva da 7COMm.   

Para Fanie, receber o prêmio junto com Ailton Queiroz da Silva, CTO da Uzzipay, foi a consolidação de uma parceria de sucesso. “Parabéns a todo o time que tornou possível esta conquista”, finaliza a executiva. 

Post relacionado