Menu fechado

7COMm leva expertise em Blockchain ao CordaCon 2022

7COMm leva expertise em Blockchain ao CordaCon 2022

Parceira da R3 no Brasil há cinco anos, a 7COMm levou toda a sua expertise em projetos de Blockchain para a Europa. A companhia participou do CordaCon 2022, evento anual da R3 que reuniu em Londres, nos dias 27 e 28 de setembro, mais de mil líderes de serviços financeiros, tecnólogos e entusiastas. 

Durante os dois dias de evento foram apresentadas as principais tendências em Blockchain, transformação digital e as mais recentes aplicações construídas sobre a Corda, arquitetura de Blockchain criada pela R3.  

Em sua participação no painel “ESG e o Futuro das Finanças”, Sergio Yamani, diretor de Inovação e Serviços Profissionais da 7COMm, abordou a importância de ações sustentáveis no mercado financeiro e o que vem por aí no segmento.  

A participação da 7COMm no CordaCon 2022 foi extremamente positiva. Todo o conhecimento adquirido durante as palestras, incluindo casos de uso de Blockchain e tokenização, bem como detalhes sobre a mais nova versão do Corda, servirá de combustível para o desenvolvimento de projetos futuros.  

Durante os dois dias de evento, nossos executivos também puderam estreitar o relacionamento com outras equipes brasileiras presentes como Itaú, além da Microsoft e a própria R3. 

Não sabe por onde começar a inovar? Conte com a expertise da 7COMm para colocar todo o potencial disruptivo dos projetos em Blockchain na sua empresa. Entre em contato com nossos especialistas

Post relacionado