Menu fechado

VAN7: Menos tempo e mais segurança na gestão de arquivos CNAB

VAN7: Menos tempo e mais segurança na gestão de arquivos CNAB

Empresas com grande volume de contas a pagar e a receber podem automatizar o envio de boletos para os bancos usando a ferramenta de transmissão de arquivos VAN7. Com larga aceitação no mercado, a ferramenta se integra à maioria dos ERPs (enterprise resource planning) e com os principais bancos do País, ampliando a produtividade e a segurança operacional das áreas financeiras das organizações.

A VAN7 cria uma espécie de túnel criptografado para a transmissão e recebimento dos documentos financeiros. A ferramenta substitui processos manuais de envio de boletos pela transmissão de arquivos CNAB (Centro Nacional de Automação Bancária). É um instrumento de digitalização, integração e automação da comunicação entre bancos, empresas e clientes. Com o CNAB, uma empresa envia e recebe informações financeiras sobre o registro de pagamentos, facilitando a gestão de suas finanças.

Com a plataforma, as organizações enviam arquivos CNAB para qualquer banco. A configuração é simples e oferece baixo custo, tanto de integração quanto de operação, porque traduz automaticamente os layouts dos bancos e dos ERPs, permitindo a leitura dos dados independentemente da forma como eles são apresentados e sem a necessidade de consultoria do fornecedor do ERP para novas configurações.

A VAN7 também gera uma pasta de retorno que funciona como ponto de integração com o ERP. Esta pasta interpreta o arquivo devolvido pelo banco e, automaticamente, atualiza o sistema de gestão, de forma a eliminar esforços manuais.

Outra vantagem da ferramenta é o seu modelo comercial. Oferecida na forma de serviços (SaaS – software as a service), as organizações investem na implantação e integração da plataforma e, diferente do modelo tradicional de mercado, quando se paga pelo número de usuários, são cobradas mensalmente por uma franquia de Megabytes (MB), independentemente do número de bancos, CNPJs ou usuários.

A VAN7 oferece ganho de produtividade, redução de custo operacional e segurança às áreas financeiras das organizações. Elimina processos manuais e pode ser integrada ao Portal de Boletos da 7COMm, para controle de inadimplência.

Conte com a equipe da 7COMm para extrair todo o potencial da transmissão automática de arquivos para os bancos. Fale com nossos especialistas e acelere sua transformação digital!

Post relacionado