Menu fechado

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens – 1º Semestre 2024 

Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens - 1º Semestre 2024

Em cumprimento com as obrigações legais e como parte do compromisso contínuo com a transparência e a igualdade, publicamos abaixo o Relatório de Transparência e Igualdade Salarial de Mulheres e Homens referente ao ano de 2022.   

O relatório a seguir foi elaborado pelo Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal, e levou em conta informações do e-social de 2022, da Filial do Grupo 7COMm, CNPJ: 56.709.416/0003-66. 

Em paralelo à divulgação deste relatório, gostaríamos de apresentar as iniciativas que demonstram nosso compromisso com a igualdade salarial: 

A remuneração dentro da empresa é realizada de forma justa por meio da estruturação e respeito à Tabela de Cargos e Salários, garantindo oportunidades iguais de desenvolvimento e remuneração justa para todos os nossos colaboradores. 

Na 7COMm, cinquenta por cento da Diretoria é composta por mulheres, refletindo a cultura inclusiva praticada pela empresa há anos, além disso, as mulheres ocupam 37% dos cargos mais estratégicos da empresa. 

Ciente da presença de poucas mulheres no segmento de TI, periodicamente criamos campanhas de premiação ao time de Recrutamento e Seleção que contribui com a contratação de mulheres na área de tecnologia da empresa. Através do Comitê de Diversidade e Inclusão implementamos palestras de conscientização, apoio e inspiração sobre o tema aos nossos colaboradores.  

Em relação aos benefícios, uma prática diferenciada da 7COMm é oferecer o auxíliocreche não somente às mães, mas também aos pais. A empresa apoia o colaborador e a colaboradora que tenham filho(s) de até 60 meses de vida. Os valores são pagos também aos colaboradores que ainda não colocaram seus filhos em creches, mas que mantêm em casa babá ou profissional assemelhado, devidamente registrada conforme a legislação vigente. 

O Grupo 7COMm é contra qualquer tipo de discriminação – por sexo, cor, raça, etnia, deficiência, orientação sexual, religião, origem, estado civil, idade ou qualquer outra característica pessoal. A empresa estimula a valorização da diversidade com o objetivo de incluir todos os segmentos da sociedade e preza pela igualdade salarial. 

É importante ressaltar que quaisquer questionamentos ou alterações posteriores no relatório serão prontamente considerados e atualizados no site da empresa, refletindo nosso compromisso contínuo com a precisão e a transparência de nossos dados, de acordo com orientações dos órgãos governamentais.  

Considerações importantes sobre o relatório divulgado: 

• Em atendimento às normas publicadas, os relatórios são divididos por filiais com 100 ou mais empregados(as). 

• Reiteramos que foi realizado o envio das informações constantes no item b), informações estas que não estão refletidas no relatório fornecido pelo Ministério do Trabalho e Emprego, do Governo Federal. 

• Acreditamos que nos próximos relatórios, o Governo deverá usar informações atuais¹, passando a refletir melhor o quadro da filial da Companhia.  

¹A metodologia utilizada para elaboração deste relatório pode não refletir as dinâmicas mais atuais 

Post relacionado