Assim como já havia acontecido no ano passado, a 7COMm acaba de conquistar o reconhecimento como uma das melhores empresas de TI para se trabalhar no Brasil. A certificação foi concedida pelo Great Place to Work (GPTW), organização pioneira em conduzir a pesquisa de melhores lugares para se trabalhar globalmente.
O GPTW atua em 53 países e concentra suas avaliações em comportamentos que aumentam o nível de confiança entre as empresas e seus colaboradores. Na prática, a entidade observa nove atitudes básicas que demonstram a capacidade das corporações em avançar neste sentido. São elas: Inspirar, Compartilhar, Falar, Escutar, Agradecer, Desenvolver, Cuidar, Contratar e Celebrar.
A principal exigência no processo de certificação é baseada na opinião dos próprios colaboradores. Para ganhar o selo, é necessário que mais de 70% dos trabalhadores de uma empresa respondam positivamente à pergunta se eles consideram a companhia pela qual trabalham uma das melhores empresas para se trabalhar em seu setor de atuação.
Alcançar esse patamar pelo segundo ano consecutivo reforça mais uma vez a aposta da 7COMm no capital humano como seu maior patrimônio. A certificação reconhece o esforço da empresa em incentivar o equilíbrio do ambiente de trabalho em todos os aspectos, estimular a vida saudável, a flexibilidade na forma de trabalhar e a divulgação de conhecimento. Tudo para que os colaboradores exerçam suas funções de forma motivada e feliz.
A 7COMm tem entre seus fatores estratégicos a inovação e a diferenciação, por isso necessita de profissionais com garra e criatividade. Eles precisam estar sempre atentos às novidades tecnológicas, com vontade contínua de obter novos conhecimentos e devem somar a esses pontos o foco nos resultados e o desejo de crescer junto com a empresa.
Só se consegue essa junção de fatores com um ambiente saudável e isto está existindo conforme ficou mais uma vez demonstrado por meio do GPTW. A 7COMm divide a alegria da conquista com todos os colaboradores e deseja que este reconhecimento permaneça nos próximos anos com índices de satisfação cada vez mais elevados.