Menu fechado

Inteligência Exponencial será o aquecimento para a Copa do Mundo no CIAB FEBRABAN

Não é exagero dizer que o futebol vai roubar novamente as atenções do brasileiro daqui a 15 dias quando tiver início a Copa do Mundo da Rússia.  Mas antes que isso aconteça, o mundo da tecnologia e das finanças terá a oportunidade de fazer uma imersão no mundo da chamada Inteligência Exponencial, termo que abrange as maiores inovações que farão parte das nossas vidas nos próximos anos.
O conceito será o tema principal do CIAB FEBRABAN 2018, o maior congresso de tecnologia da informação para o setor financeiro, que terá início no dia 12 de junho e será encerrado no dia 14, ou seja: exatamente na data da cerimônia de abertura e da primeira partida pelo Campeonato Mundial de Futebol.
Desta forma, antes da emoção dos primeiros gols, das discussões sobre os esquemas táticos, das reclamações sobre os primeiros erros de arbitragem do mundial, os executivos e todos os interessados em tecnologia terão a oportunidade de debater sobre o desenvolvimento de tecnologias como Inteligência Artificial, Machine Learning, Blockchain e IOT e como essas ferramentas implicam em constantes alterações do comportamento social, assim como também podem rapidamente criar ou destruir negócios.
Neste campeonato de excelência em tecnologia e criatividade, a 7COMm é uma tradicional participante. Para esta edição, a empresa mais uma vez jogará no ataque e demonstrará que está na vanguarda da aplicação prática de blockchain e outras tecnologias para o desenvolvimento de soluções.
Reconhecida como uma das pioneiras em termos de estudar, adotar e fomentar o uso da plataforma Corda no Brasil, a companhia é considerada uma das primeiras parceiras da empresa R3, criadora do sistema, para pulverizar esta plataforma de blockchain por todo o Brasil.
No CIAB, a 7COMm estará apresentando alguns projetos com base em blockchain já em funcionamento ou em fase final de testes. São cases desenvolvidos junto a bancos e instituições de outros segmentos.
Outra grande jogada que poderá ser conferida por quem visitar o estande da empresa será a plataforma Report Site, que auxilia na obtenção e na administração de informações de investidores das corretoras de valores, através da importação automatizada dos dados disponibilizados diariamente pela B3.
O Report Site se adequa aos sistemas das corretoras e possibilita a geração de relatórios personalizados e geração de uma base histórica. Recentemente a solução foi atualizada e passou a oferecer um dashboard de BI que auxilia as Corretoras em uma análise estratégica do comportamento das operações dos seus clientes.
Por essas e outras, a 7COMm te convida a compartilhar conosco da sua inteligência exponencial antes que a Copa comece. Afinal de contas, é sempre bom lembrar que a competição dos gramados durará somente um mês. Já a concorrência da vida real não para. Vamos ganhar juntos!!!

Post relacionado